segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SAIBA SE VOCÊ É DAQUELAS PESSOAS QUE GOZAM COM O PAU DOS OUTROS




Se você é pobre de marré, marré, marré e se mete a freqüentar lugares carésimos, badalados, frequentados só por bacanas, gasta o que não tem pra se aparecer, se só faz amizades com a burguesia ou com quem tem "status" só pra virar chaveirinho da pessoa e se aparecer para os outros, se vive se matando pra se passar por intelectualóide a fim de compensar sua falta de sexappeal, sua timidez não assumida, sua falta de talento com o sexo oposto ou ainda com a sua falta de grana...lamento informar, mas você é uma pessoa que goza com o pau dos outros sim. E nem tente negar ou se irritar que é pior. 

CONSELHO BÁSICO: Assuma sua verdadeira identidade porque um dia alguém descobre que você é um autêntico capiau camuflado o morre de rir da tua cara. Sem contar que algum conhecido rico pode te humilhar em praça pública, perguntando se você já recebeu a última parcela do seguro desemprego enquanto você tenta se passar por bacana. Chega de teimosia e não me venha com crises histéricas existenciais querendo botar banca não, que caiçara é caiçara. Então seja um(a) caiçara boa gente que é mais bonito e ninguém paga uma da sua cara por isso. 

DICA PRECIOSA: Deixa de ser besta e pare de gozar com o pau dos outros. Ninguém gosta de pobre metido a rico, apenas suporta pra poder rir delas pelas costas comentando dos papos insuportáveis bancando gente rica sem ter uma galinha pra dar água.

E quer saber? Mesmo que um dia você se torne elite, o povo vai falar de quando você ERA POBRE  e NÃO DEIXARÃO você se esquecer disso, porque sempre terá um espírito de porco pra bater nas suas costas e falar do teu passado na frente dos teus amigos chics e famosos e ainda te lembrar do quanto você era pau no cu.


Não tem jeito: seja gente boa que é bem melhor.