segunda-feira, 18 de agosto de 2014

QUANDO BATE NA VEIA...


A ideia da página foi retratar por lá, frases que muita gente já conhece da internet, frases reais, frases que eu falo, piadas ruins...frases que já ouvi/ouço de amigas, amigos, colegas de trabalho, familiares, sugestões de seguidores da página, enfim, é a vida real sem frescuras mesmo, porque afinal, muita coisa que tem postado lá, você pode até não dizer, mas pensa, já pensou ou um dia vai pensar. Tanto que muitas postagens nem dá pra curtir ou comentar , senão dá muito na cara, né?  
                

Então, eu sei que as postagens da página rolam soltas no whats e chat do face. Prova cabal de que as frases batem na veia. E eu tenho muitas teses (teses ahahahaha) que aos poucos postarei aqui, e uma delas é a seguinte: “Quando você diz algo pra alguém, e esse alguém se dói, é porque você pegou na veia” ou seja, a pessoa passa recibo que aquilo que você disse, ou pensa é verdade. (Reflita)

Então, tá. Mais tarde eu volto.