sábado, 30 de agosto de 2014

ESTÁ COMPROVADO: O MUNDO PERTENCE ÀS PESSOAS BELAS

QUE VAI CONTINUAR SENDO UMA PESSOA BONITA

POR FORA. Gritarão os politicamente corretos.
Mas é dessa beleza mesmo que estou falando: a externa. 
Da interna a gente fala depois. 

Mas antes deixa eu dizer uma coisa: que medinho da cara dele né?


Bem, provavelmente, você acompanhou nas Redes Sociais a história do “detento gato” (de nome Jeremy Meeks). Caso você não saiba quem é, se trata de um rapaz de 30 anos que ficou famoso devido a sua foto na hora da prisão. Ele foi acusado por 11 crimes estaduais em uma série de roubos e pode pegar até 10 anos de prisão.
Mesmo assim, Jeremy foi contatado por uma agência e recebeu uma proposta da agente Gina Rodriguez (já conhecida por agenciar celebridades) que queria assumir a sua carreira, garantindo que suas acusações são apenas um impecilho e que não o impediria de ter sucesso em sua carreira.
Segundo a agenciadora: “Se fosse uma situação diferente, se alguém realmente tivesse se machucado, eu não estaria negociando com ele. Mas não sabemos a versão completa de Jeremy. Se pudermos ajudá-lo a mudar sua vida no futuro, é o que desejamos. É o que quero fazer por ele”.
A empresa Blaze Modelz (empresa na qual Gina fecharia contrato para Jeremy) pode oferecer um contrato de mais de 30 mil dólares, tendo em vista que ele é exatamente o perfil dessa agência, que tem preferência por homens com cara de mau e com tatuagens.
Cabe lembrar que, além dessa, surgiram muitas outras propostas, caso pudesse interessar a ele.


E você, o que acha do “detento gato”?