segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER HEIN?


Ele diz: "Sou casado e sou apaixonado pela minha mulher"
A real: Sou casado, mas você não é suficientemente gostosa e bonita pra eu traí-la contigo, porque se você fosse, foda-se minha fidelidade.




Ele diz: “Não respondi seu SMS / WhatsApp / e-mail / mensagem no chat do face porque estava muito ocupado”
A real: você não é importante o suficiente… se fosse, te responderia até com sinal de fumaça.



Ele diz: “Melhor nos afastarmos por um tempo, eu estou confuso, precisando focar no trabalho e pensar no que quero.”
A real: Não quero nada contigo, me deixa em paz que tenho outra mais bonita e gostosa que você em vista.


Ele diz: “Se você acha que a relação está fria, é melhor repensarmos o namoro.”
A real: Ele quer terminar, mas não quer tomar a iniciativa.


Ele diz: "Ando muito ocupado, cansadão..."
A real: Chega de puxar conversa comigo, não percebeu ainda que não quero papo contigo?


Ele diz: "Hoje não amor, estou acabado"
A real: Transou com outra.



Ele diz: Ela é apenas minha colega de trabalho, nosso contato é apenas profissional… nem acho ela tão bonita...você que é muito ciumenta"
A real: ela é gostosa mesmo e se aparecer uma oportunidade, eu pego.



Ele diz: "Vou sair com os amigos hoje, amor. Só um futebolzinho e cerveja"
A real: Eu posso fazer este tipo de programa, mas mulher que faz é biscate e mulher minha não!



Ele diz: "Mulher casada que tem amigo e puta"
A real: A minha mulher se tiver amigo é atitude de puta, mas se a mulher do meu amigo quiser ser minha amiga, vou adorar.




Ele responde: :) no chat.
A real: Não quero papo. Se toca e sai daqui. (só que sempre achei mais prático e elegante deixar off pra quem não deseja papo...)





Ele diz: “O problema não é você, sou eu…”
A real: Sim, ele é gay.



Ele diz: "Não gostei muito dessa roupa, amor"
A real: "Meu Deus! Que linda!  Se eu sair com ela vestida assim vai causar um tumulto no ambiente e provocar inveja e desejo dos amigos, melhor não.


E durma com um barulho desses.