quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PORQUE DESPREZO COM CLASSE?

                                 
                                            Oi gente! 

Então, a Desprezo com Classe nasceu de tanto ver indiretas e barracos no face, na vida dos outros, na minha vida, no trabalho, na família e agora nessa onda louca das redes sociais. 

A página é uma forma que eu encontrei de satirizar isso "secretamente". 
O nome Desprezo com Classe surgiu, porque a personagem principal da página é Bette Davis que tem cara de quem despreza com classe mesmo. Não tem outra pessoa que represente o desprezo melhor que ela. Talvez a personagem Miranda do Diabo Veste Prada.

Lá na página é só maldade, veneno e acidez porque no fundo, as coisas que acontecem na nossa vida são assim, as pessoas que convivemos, são assim, as coisas que ouvimos são assim e as que pensamos muito mais que assim.

Nem tudo que está lá é de minha autoria (não tenho toda essa criatividade): tem sugestões de seguidores, de amigos algo editado de outras páginas e até de piadas. Qualquer semelhança com a vida real (sua ou não), é mera coincidência. 

E não, não sou um furor sexual. As tiras com conotações sexuais são a maioria delas, sugestões de seguidores.

Aqui, publicarei artigos interessantes sobre tudo que for divertido e que acrescente algo de conhecimento e/ou te ajude a refletir sobre algo que talvez você nunca tenha parado pra pensar extraído de outros sites (mas sempre citando a fonte, pfvr!)

Sabemos que existem várias outras páginas e blogs no mesmo estilo. Sim, serviram de inspiração. Não tenho a pretensão de copiar nenhuma, eu apenas as admiro e curto. 

E para finalizar, a frase que define tudo isso muito bem é:
"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes, não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível"
[Mario Quintana] 



TEM ESPAÇO PARA TODOS, BEIJOS.