quinta-feira, 5 de março de 2015

SEXO ORAL FAZ BEM! RAZÕES CIENTÍFICAS PARA PRATICAR MAIS



Por
Dr. Luiz Manfredo Queiroga

Você sabia que o Sexo oral faz bem e que isso ja foi provado cientificamente?
No video abaixo o Dr. Luiz Manfredo Queiroga explica de forma cientifica quais são os beneficios do sexo oral.

#1 Combate a Rugas e marcas de expressão

Durante a prática do sexo oral a musculatura está em plena atividade física.
Segundo a revista científica MedPress 10 minutos de sexo Oral ao dia, você obtem resultados 10 vezes melhor do que qualquer creme anti-rugas que existe no mercado. (gente! Não tem um lance de exercícios faciais também?)
Fonte: Revista MedPress




#2 Sexo oral no primeiro encontro eleva as chances de um relacionamento estável (Isto é uma afirmação? Seja o que for, foi baseado em quê?)

Em estudo publicado pela revista New Science diz que mais de 78% dos homens que receberam sexo oral no primeiro encontro tiveram a iniciativa de convidar a parceira para um segundo encontro e destes, quase 50% deles transformaram o sexo casual em um relacionamento estável.
Fonte: Revista New Science


#3 O sêmen humano é rico em dimetilaminoetanol (DMAE) - (não não obrigada, prefiro esse troço aí em capsulas mesmo)

Foi publicado na revista Nature que o sêmen humano é rico em proteínas e possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora devido ao elevado nível de DMAE.
Fonte: Revista Nature


#4 O sêmen é um clareador dental natural. (não, não, prefiro gel na plaquinha mesmo)



O estudo da universidade de Cambridge chegou a conclusão que o Sêmen possui propriedades clareadoras que são mais eficazes que a maioria dos clareadores dentais usados em consultórios odontológicos.
Fonte: Universidade de Cambridge

Declaração da Senhora que sofre de Desprezo: Parem de ficar procurando coisas, motivos, sugestões: é bom pra isso ou aquilo. Quem gosta faz, quem não gosta não faz. Ou faz só para agradar o outro. Quem faz no primeiro encontro não é vadia. Quem não gosta é normal. Quem gosta é normal. Anormal é quem fica procurando chifre na cabeça de cavalo. 
Sobre sexualidade, tenha sua própria opinião.
A minha é: "é bom? então pode." e a sua?



Fonte: Esta