quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O QUE AS MULHERES PENSAM QUANDO O SEXO NÃO ESTÁ BOM


Não curtiu a transa com o boy e fingiu o orgasmo?
Provavelmente são essas as coisas que passam pela sua cabeça.
Que atire a primeira pedra a mulher que nunca fingiu um orgasmo - sério.
Afinal, diferente do que a maioria dos homens acha, não é fácil fazer uma mulher gozar, ao contrário, é um super trampo que requer habilidade e paciência - principalmente quando não há muita intimidade entre o casal.
Mas sei lá né, às vezes o sexo tá tão ruim que é mais fácil fingir
uma gozadinha para o boy se empolgar e gozar também - risos.
Ou então aproveitar para fazer uma to-do list, imaginar que 
é o Brad Pitt ou simplesmente ir embora.

Confira então o que passa na cabeça da mulherada quando a transa está ruim:


1. "O que será que vai ter de almoço amanhã"?
2. "Será que ele vai demorar para gozar, não aguento mais..."
3. "O que será que vai acontecer no próximo capítulo da novela?"
4. "Ai, quero dormir ZzZzzZ"
5. "Sério que ele acha que eu tô curtindo?"

6. "Será que ainda dá tempo de eu sair correndo para pegar o metrô?" 
7. "Me depilei a toa"
8. "Vou aproveitar para fazer minha to-do list de amanhã"
9. ~ pausa para refletir sobre as questões respondidas na prova que você tem certeza que foi mal ~
10. "Devia ter batido uma" 


11. "Acho que vou mudar a disposição dos móveis do meu quarto"
12. "Será que se mudar de posição melhora?" 


13. "Af, desperdicei essa lingerie bafo com um pau mole desses :("


14. "Vou gritar o mais alto que eu conseguir para ver se ele goza logo"


15. "Ele realmente não sabe onde fica o clitóris, né"


16. "Preciso de um drink"



Peguei daqui